UFBA: Abre inscrições para curso de especialização em planejamento

08 fev 2012

Abertas as inscrições para o curso gratuito de Especialização em Planejamento e Gestão da Inovação
Data: 04/02/2012 Autor: Assessoria de ComunicaçãoEstão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Especialização em Planejamento e Gestão da Inovação a ser realizado na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia. Serão oferecidas 25 vagas, sendo duas delas para servidores da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB) e as outras 23 para o público em geral.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 31 de janeiro e 17 de fevereiro mediante a postagem da documentação, a formalização da inscrição é obrigatória e ocorrerá mediante envio dos documentos classificados como de caráter eliminatório (confira informações no edital em anexo).

Informações: