TRIBUNAL DE JUSTIÇA APROVA PERCENTUAL DE 18% ÀS VANTAGENS PESSOAIS DO SERVIDOR

11 maio 2011

A decisão aconteceu após cinco semanas de adiamentos dos desembargadores

REDAÇÃO CORREIO

Os desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiram pela incorporação do percentual de 18% às gratificações dos servidores do Poder Judiciário do estado em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (11) na sede do TJ, em Salvador.

A decisão aconteceu após cinco semanas de adiamentos dos desembargadores, que, desta vez, decidiram por 14 votos a 8 incorporar o benefício ao salário da categoria.

A presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia (Sinpojud), Maria José Silva ‘Zezé, em Brasília nesta quarta, para participar da mobilização pela PEC 190/07, disse acreditar que a mobilização da categoria tenha surtido efeito.