TCM/BAHIA: SINDICONTAS INFORMA

16 mar 2013

Colegas do TCM,

No dia 12.03.13 a Diretoria do SINDICONTAS, com a participação dos colegas Márcia Moraes Bezerra e Silva, Edvaldo Valois Coutinho Filho e Teotônio Barbosa de Santana, reuniu-se com o Presidente do TCM, Conselheiro Paulo Maracajá, para tratar da nossa pauta de reivindicações determinada em Assembléia Geral Extraordinária. O Presidente do Tribunal nos assegurou que ainda em março concluirá a avaliação de desempenho, cujos efeitos financeiros retroagirão a Janeiro/2013. Assegurou-nos, também, que já autorizou a progressão de 2008, bem como que irá realizar a progressão de 2009 assim que termine a de 2008, a de 2010 assim que termine a de 2009, e assim sucessivamente até atualizar todas as avaliações de progressão na carreira.

Quanto ao Plano de Cargos e Salários, a Diretoria do SINDICONTAS deixou claro, conforme definido em reunião realizada, também, no dia 12.03.2013, pela manhã, com os servidores do TCM, que os colegas não aceitam o anteprojeto elaborado pelo Tribunal. Assim sendo, na reunião com o presidente, foi formada uma comissão para ,num primeiro momento, atualizar as tabelas do TCM adequando-as ao resultado da ação transitada em julgado, conhecida como ação dos 27%. Esta comissão após atualização das tabelas passaria a trabalhar na reformulação do PCS.

A comissão será instalada em 19.03.13. Fazem parte desta comissão indicados pelo SINDICONTAS, os colegas VALOIS COUTINHO FILHO, TEOTÔNIO BARBOSA DE SANTANA, MARIA EMÍLIA MACHADO BEZERRA, CARLOS MOYSÉS.

COLEGAS, SINDICALIZEM-SE, JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES. O SINDICONTAS É NOSSO, É O NOSSO REPRESENTANTE LEGAL.

DIRETORIA SINDICONTAS