TCM/BAHIA: RESPOSTA IMEDIATA DA ADMINISTRAÇÃO QUANTO A REMOÇÃO DE PESSOAL

18 jul 2013
Favor enviar este e-mail para o SINDICONTAS.
Att.
César Galvão.
Ao SINDICONTAS,
Tomamos conhecimento de uma solicitação de alguns servidores para que o SINDICONTAS interviessem no sentido de abortar uma possível transferência de uma servidora da Inspetoria de Caetité (subordinada a esta CCE)  para a Inspetoria de Serrinha, atendendo pedido político.
Vimos, portanto, dar conhecimento a esse Sindicato que não procede a referida informação, pois como mencionado no e-mail dos referidos servidores, além de existir uma Resolução que regulamenta as transferências no âmbito deste Tribunal, não se tem conhecimento, até a presente data, de qualquer Ato da Presidência do TCM versando sobre movimentação de servidor.
César Galvão.

Coordenador da 2ª CCE