TCM/BAHIA: PRESIDENTE INSTITUI COMISSÃO PARA ADEQUAÇÃO DO PLANO DE CARGOS

02 abr 2013

PRESIDENTE PAULO MARACAJÁ

Colegas,
É com imensa satisfação, e, com a convicção de que unidos seremos mais fortes, que temos o prazer de comunicar que, após gestões, junto ao Conselheiro Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios Paulo Virgílio Maracajá Pereira, foi realizada, inclusive com efeitos retroativos, conforme combinado, a Avaliação de Produtividade, que agora, como no TCE, alcança o total de 3000 pontos.
Essa é uma vitória nossa, de todos nós, lastreada, fundamentalmente, pela imprescindível participação da Diretoria do SINDICONTAS, juntamente com os colegas sindicalizados.
Comunicamos, ainda, que conforme Ato n.° 118/13, da Presidência do TCM, publicado no diário oficial do dia 02.03.2013, reproduzido a seguir, foi instituído, também como combinado com o Conselheiro Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios Paulo Virgílio Maracajá Pereira, um Grupo de Trabalho para elaborar projeto de lei, objetivando a adequação da tabela de vencimentos, através da aplicação dos percentuais determinados pela sentença judicial da ação conhecida como “ação dos 27%”, e a consequente atualização do Plano de Carreira e do sistema de remuneração dos servidores do TCM.

DIRETORIA DO SINDICONTAS BAHIA

Salvador, Bahia · Terça-feira

2 de Abril de 2013
Ano · XCVII · No 21.103

2 de Abril de 2013
Ano · XCVII · No 21.103

ATO DA PRESIDÊNCIA

ATO Nº.118/13, RESOLVE: instituir  um Grupo de Trabalho, integrado pelos servidores ANTÔNIO EMANUEL ANDRADE DE SOUZA, CESAR LUIZ GALVÃO DE MELO, EUNICE DE ASSIS FARIA CARVALHO, PAULO ROBERTO REBOUÇAS FERREIRA, CARLOS RAIMUNDO MOYSÉS GARCIA ROSA, EDVALDO VALOIS COUTINHO FILHO, MARIA EMÍLIA ROCHA MACHADO DA SILVA BEZERRA E TEOTONIO  BARBOSA DE SANTANA, para, sob a presidência do primeiro, minutar projeto de lei, objetivando a adequação da tabela de vencimentos, atualização do Plano de Carreira e do sistema de remuneração dos servidores do TCM.

Cons. PAULO MARACAJÁ PEREIRA