TCM/BAHIA: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

27 mar 2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A DIRETORIA do SINDICONTAS no uso de suas atribuições estatutárias, convoca ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA DA CATEGORIA, COM OS SERVIDORES DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS – TCM, PARA O DIA 29 DE MARÇO, QUINTA-FEIRA, a ocorrer no SUBSOLO, próximo a antiga sala do sindicato no Prédio Sede, às 14:15h, em primeira convocação com a maioria dos filiados ou às 14:45h, em segunda e última convocação, com a presença de qualquer número, com o objetivo de discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

•  NA OPORTUNIDADE, CONVOCAMOS, A PEDIDO DOS PARTICIPANTES DA ASSEMBLEIA ANTERIOR, OS SERVIDORES DA A 1ª IRCE-INSPETORIA DO TCM- SEDIADA EM SALVADOR.

1. Elaboração da posição da categoria sobre oanteprojeto do plano de cargos e salários;
  2. O que ocorrer.

Salvador, 27 de março de 2012.

A DIRETORIA