TCM/BAHIA: AUSÊNCIA DE REPRESENTANTES DO SINDICONTAS E DA ASTECOM NAS COMISSÕES DE GESTÃO DE PESSOAL

19 maio 2010

Salvador, Bahia · Terça-feira

18 de maio de 2010
Ano · XCIV · No 20.272
ATOS DA PRESIDÊNCIA
ATO Nº 111/10, RESOLVE: incluir, na auditoria que trata o Ato nº 227/09, EDUARDO MARTINS DE ANDRADE FILHO – Administrador.
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e com fundamento no art. 60, item 20, da Resolução TCM nº 627/02, o Regimento Interno da Corte, e tendo em vista o cronograma para o desenvolvimento dos produtos do Programa de Modernização do Controle Externo dos Estados, Distrito Federal e Municípios Brasileiros – PROMOEX, constantes do seu respectivo Plano Operativo Anual – POA,
ATO Nº 133/2010, RESOLVE: constituir um Grupo de Trabalho formado pelos servidores EUNICE DE ASSIS FARIA CARVALHO, JUCIRENE ARGOLO DE ARAÚJO LIMA, ALBERTO CERQUEIRA MELO, MONICA MARIA OLIVEIRA BARBOSA, LÚCIA REGINA FIGUEIRA TORRES e JOÃO AUGUSTO DANTAS RIBEIRO para, sob a presidência do primeiro, coordenar as ações necessárias ao desenvolvimento do produto Subcomponente 2.6 – ADEQUAÇÃO DA POLÍTICA E GESTÃO DE PESSOAL, compreendendo, dentre outras providências, a elaboração e o acompanhamento dos procedimentos para contratação de serviços especializados de consultoria que se fizerem necessários ao desenvolvimento do produto e ao gerenciamento do contrato respectivo.
ATO Nº 134/2010, RESOLVE: constituir um Grupo de Trabalho formado pelos servidores GRANT MARIANO MACHADO DE SOUZA, ANTONIO DOURADO VASCONCELOS, JORGE AUGUSTO TEIXEIRA MONTEIRO DA COSTA, JOÃO AUGUSTO DANTAS RIBEIRO e PRISCILA MENDONÇA LEITE para,  sob a presidência do primeiro, coordenar as ações necessárias ao desenvolvimento do produto Subcomponente 2.1. DESENVOLVIMENTO DE VÍNCULOS INTERINSTITUCIONAIS COM OUTROS PODERES E INSTITUIÇÕES DOS TRÊS NÍVEIS DE GOVERNO E COM A SOCIEDADE (COMUNICAÇÃO), compreendendo, dentre outras providências, a elaboração e o acompanhamento dos procedimentos para contratação de serviços especializados de consultoria que se fizerem necessários ao desenvolvimento do produto e ao gerenciamento do contrato respectivo.
ATO Nº 135/2010, RESOLVE: constituir um Grupo de Trabalho formado pelos servidores ANA NERY  REIS NOGUEIRA,  CARLOS SAMPAIO FILHO, MARIA VITÓRIA GONZAGA BARTILOTTI, ANTONIO EMANUEL ANDRADE DE SOUZA, ANTONIO DOURADO VASCONCELOS, JOÃO AUGUSTO DANTAS RIBEIRO, OSMÃ LUDUVICI NUNES, PAULO ROBERTO NORONHA DINIZ GONÇALVES, PAULO CÉSAR DRUMMOND GOUVÊA, NORMACÉLIA LIMA DOS SANTOS, EDMILSON FREIRE DE ABREU e TÂNIA MÁRCIA SOUSA SERVA DA SILVA  para, sob a presidência do primeiro, coordenar as ações necessárias ao desenvolvimento do produto Subcomponente 2.4 – PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E APRIMORAMENTO GERENCIAL, compreendendo, dentre outras providências, a elaboração e o acompanhamento dos procedimentos para contratação de serviços especializados de consultoria que se fizerem necessários ao desenvolvimento do produto e ao gerenciamento do contrato respectivo.