TCM/BAHIA: ATOS DA PRESIDÊNCIA- CONVOCAM CANDIDATOS AO MPC

Ano · XCVI · No 20.820

ATO DA PRESIDENCIA

TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DA BAHIA

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO CARGO DE PROCURADOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESPECIAL DE CONTAS JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DA BAHIA

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA DISCURSIVA E CONVOCAÇÃO PARA A PROVA ORAL

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DA BAHIA no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos vagos da categoria de Procurador do Ministério Público Especial de Contas Junto ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, regido pelo Edital de Abertura de Inscrições – TCM nº 01/2011 publicado em 02/09/2011 com retificação publicada em 15/09/2011, RESOLVE:

I.  Noticiar que os recursos interpostos quanto à divulgação do Resultado Provisório da Prova Discursiva foram analisados e julgados improcedentes pela área responsável da Fundação Carlos Chagas, de acordo com o Capítulo XV – Dos Recursos do Edital de Abertura de Inscrições – TCM nº 01/2011.

1. As respostas aos recursos interpostos pelos candidatos estarão disponíveis no site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas, por 7 (sete) dias a contar da publicação deste Edital.

II.  Tornar Pública a lista dos candidatos habilitados na Prova Discursiva, em ordem de classificação, constante do Anexo Único deste Edital.

III. Informar que, a partir da data de publicação deste Edital, os resultados de todos os candidatos que realizaram as provas poderão ser verificados no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

IV.  Convocar os candidatos habilitados na Prova Discursiva, conforme item 1 do Capítulo XIII – Da Prova Oral do Edital de Abertura de Inscrições – TCM nº 01/2011, conforme relação disponível no subitem 1.3 deste Edital, para prestarem a Prova Oral, de acordo com as seguintes orientações:

1. DO LOCAL, DA COMPOSIÇÃO DOS GRUPOS, DA DATA E DO HORÁRIO

1.1  Além do presente Edital, os candidatos serão informados quanto à data, ao local de prova e horário por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, bem como por meio do site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

1.2  LOCAL

Plenário do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia