TCM/BAHIA: ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA-PLANOS DE CARGOS

11 dez 2013
Colegas,
Como já é do conhecimento de todos o TCM nos “surpreendeu” com um segundo projeto de Lei.
Após análise desse projeto, e entendendo que o mesmo prejudica alguns cargos como o Agente de Controle Externo e os Auxiliares de Fiscalização, bem como, abre a possibilidade para uma “privatização” do orçamento do Tribunal de Contas dos Municípios, a Diretoria do SINDICONTAS convoca os servidores do TCM para uma Assembleia Geral a ser realizada nesta quinta-feira dia 12.12.13, na sala do CEICE, localizada no térreo do Edifício Sede, no horário das 14:30, em primeira chamada, e às 15:00 horas em segunda chamada, com qualquer número de filiados presentes.
SINDICATO TEM QUE TER AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA PARA LUTAR