TCE/RJ: 12 ANOS SEM CONCURSO PÚBLICO

17 jul 2010

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro – SINDICONTAS-RJ inicia uma campanha para realização de concurso público junto ao TCE-RJ. Conforme depoimento, na CPI do TCE-RJ, o Secretário-Geral de Controle Externo informou que existem mais de 900 ( novecentos) cargos efetivos vagos no TCE-RJ e que o último concurso foi realizado há mais de 12 anos. Por isso o SINDICONTAS luta pela realização desse concurso. Participe você também dessa campanha. Entre no site:

www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6524

e assine pela realização de concurso e preenchimento de todos os cargos vagos no TCE-RJ. Divulgue essa mensagem, repasse-a para todos os seus contatos.
O salário inicial para o cargo de Analista de Controle Externo está em torno de R$ 12.000,00 .