TCE/BAHIA: PROGRAMA DE INCENTIVO À EDUCAÇÃO SUPERIOR

04 jun 2012

Inscrições para o Programa de Incentivo à Educação Superior

Estão abertas as inscrições para o Programa de Incentivo à Educação Superior relativo ao 2º semestre de 2012. Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de julho de 2012. Estão sendo oferecidas quatro bolsas para cursos de graduação e três bolsas para cursos de pós-graduação (especialização e mestrado). Poderão inscrever-se os servidores que atendam às condições estabelecidas no ATO 085/06, disponível no portal do TCE-BA, no endereço Servidores/ Educação Corporativa/ Programas Educacionais/ Programa de Incentivo à Educação Superior e Pós-Graduação. As inscrições devem ser feitas em formulário próprio, também disponível neste endereço.

Os interessados devem verificar se a instituição de ensino em que estão matriculados ou irão se matricular atendem às condições estabelecidas no referido ATO 085/06 e se dispõem de prova de regularidade com a Receita Federal, com as Secretarias da Fazenda Estadual e Municipal, com o INSS, o FGTS e a Justiça do Trabalho, necessária para a efetivação da bolsa. Devem ainda observar a afinidade dos cursos pleiteados com as atividades finalísticas do TCE-BA e/ ou atividades desenvolvidas pelo servidor. Mais informações no Ramal 5-4505, com Cristina Moura.