TCE/BAHIA: FRANÇA TEIXEIRA DISPARA CONTRA DULTRA CINTRA

17 fev 2011

O sempre polêmico e imprevisível conselheiro França Teixeira, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), mais uma vez aprontou das suas. Em artigo rocambolesco, cheio de digressões e chistes, publicado no jornal Tribuna da Bahia desta quinta-feira (17), o conselheiro faz comentários nada ortodoxos sobre gente como o ex-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Carlos Alberto Dultra Cintra – “Brigou com Cintra, sifu!” – e sobre o novo secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa. (ver artigo abaixo)

João Grabiel Galdea

Nenhum Tribunal de Contas deve funcionar sem o “Parquet”. Somente agora, quase 23 anos depois da Constituinte, conseguimos emplacar o do TCE!!! Homenagens ao Procurador da Justiça  José Cupertino Aguiar Cunha. Ofereceu legalidade às sentenças.  Segurou a peteca sozinho, dez exercícios! Ferido pelas manobras,  derrubaram-lhe o pleito de ocupar Desembargadoria. Brigou com Cintra, sifu! E sempre na cabeça das listas tríplices!— Oi, Marconi e Vita, aproveitem a renovação Presidencial no TêCêeMe e forcem anteprojeto, criando os fiscais da Lei e do Povo, o EmêPê. Urgente. Como deliberar ausente a  legitimidade constitucional?   A validade destas decisões são altamente discutíveis…— Tiraram Meirelles do Banco Central. O resultado é olímpico. Inflação. Um por cento? Enganam os bestas.  Frequentem mais os supermercados. — Entre as mulheres bonitas e agradáveis fotografando nas colunas, luminosa Osana Barreto. — A Negona muito mal “comportada” no filme Biutiful, bela interpretação. Pegou todo o dinheiro de Javier Bardem e voltou aos braços do maridão, na África. Aliás, Bardem, puta ator. E Daniel Day-Lewis! Escafedeu-se. — Sotero Politano quer emplacar parceiro: PRÉ CONCEITO. Impossível,  já basta você  Politano. — Fêmea é bicho etéreo, sublime. Saia, obrigação de ter pernas bonitas, ou calça justa, bunda durinha, decote no meio dos peitos, TêPêêMe, ponto Gê, menstruação e usa salto agulha. Fora as dores da maternidade. Ainda pretendem acabar a “Maria da Penha!” Tarados! Conheço FAMOSOS degenerados contumazes. Espancam.
Sacanocratas! — Fazem apologia do PUM (peido mesmo). — Ivan Pedro Santangeli, virou o velocímetro. É cunhado do melhor avançado do País, Marito. Eram três pela ordem, Mané, Julinho e Marito. — Prá quê tantos Ministérios e Secretarias? — Mandamento da Lei de DEUS “Nunca usar Seu SANTO nome em vão.” Os Vendilhões do Templo, amaldiçoados. Merecem ser chibateados, praça pública. Os Frades do Retiro São Francisco mentem e usam o PAI. Onde estão afinal as Freiras?
Xeleléu?  — Cadê os nove milhões? A Arquidiocese recebeu e deu recibo venda do terreno da Mansão dos Cardeais. —  Cautelas,  o Retiro  pode virar o Colégio Marista. Entregue a vândalos e desocupados. — E o Homem do Imposto Único? Não têm jeito. Obscenos e anacrônicos. Profissionais da próxima  votação. Por eles a futura geração, contados os sufrágios, arde no fogo do inferno. — Lambança no lençol freático dos poetas marginais. — O milionário Alvaro Martins, foi entregador de leite, numa baike, madrugadas de SanPaul. Seguro nas mãos do PAI.  Alçava voo ao entardecer. O isopor, o seu Pastor. Para mim era cerveja gelada que estás no bar, aguardando a sexta-feira chegar. Venha a nós o copo cheio, com espuma. Oração nos crepúsculos do Sal e da Brasa. Eu, Pedro Lino, Felipe e Josair. — Quem consegue  MUNIÇÃO E BALAS, de revólveres dos bandidos e vagabundos Senhor Secretário, filho do Almirante? Polícia socorro…

FONTE: BAHIA NOTÍCIAS