TCE/BAHIA: EDITAL – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA-URGENTE-ADIAMENTO

02 ago 2011

O Presidente do SINDICONTAS, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os filiados do TCE/BA para uma Assembléia Geral Extraordinária, a ocorrer no próximo dia 04de agosto de 2011,no sub-solo do Edifício Sede do TCE/TCM (refeitório), às 14:15h, em primeira chamada, com a maioria dos sócios ou às 14:45h, em segunda e última convocação, com qualquer número, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. anteprojeto de lei que altera a lei de cargos e salários, já distribuído aos Srs. Conselheiros;

2. o que ocorrer (sem deliberação).

Salvador, 01 de agosto de 2011.

Amilson Carneiro de Araújo

URGENTE

Colegas,
Em virtude da realização do Encontro Técnico dos Tribunais de Contas participantes da pesquisa diagnóstica aplicada no âmbito do Projeto Fortalecimento da Auditoria Subnacional Brasileira (PROFORT), e da importância e necessidade do comparecimento e da participação de todos os interessados na discussão do ANTEPROJETO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, comunicamos o adiamento da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAÓRDINÁRIA que seria realizada, nesta quinta-feira dia 04/08, para a próxima segunda-feira, dia 08/08, às 14:15h, em primeira chamada, com a maioria dos sócios, ou às 14:45h, em segunda e última convocação, com qualquer número, com a mudança do local para a sala de treinamento do CEICE.
Ressaltamos a importancia do comparecimento de todos em razão da relevancia do tema, e solicitamos que avisem aos colegas que, porventura, não tomem conhecimento deste comunicado.
Amilson Carneiro de Araújo
Presidente do SINDICONTAS