Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado e dos Municípios da Bahia

TCE/BAHIA: AGERBA

03 jun 2010

AGERBA-CLN: TÉCNICOS DO TCE APONTAM AS IRREGULARIDADES.

01/06/2010
Olhem aí…Para quem pensava que era só o JORNAL DA MÍDIA que dava suas porradinhas, o jornal A Tarde está batendo firme na Agerba. É aquela coisa da mídia: uma coisa puxa outra, um repercute o outro e um pauta o outro. E bola pra frente. No caso específico da agência de regulação, a Agerba, as irregularidades praticadas são tão evidentes que fica praticamente impossível não chegar ao conhecimento da imprensa.
E o que é mais lamentável: o governo Wagner finge não ver, apesar de ser o grande reponsável por tudo, principalmente por ter entregue o comando da Agerba ao deputado federal Marcos Medrado (PDT), que, como é do conhecimento público, sempre foi um político ligadíssimo ao setor de transportes (há quem afirme que ele tem negócios na área). Uma coisa suspeita, sem dúvida, por mais que se tente entender que a intenção de Wagner teria sido meramente política.
Em sua edição de hoje, A Tarde publica mais uma matéria envolvendo a Agerba. Depois da reportagem de ontem, quando foi mostrado que a agência de regulação deixou de multar em R$ 7 milhões a Concessionária Litoral Norte (CLN), o jornal mostra uma análise de procuradores do Tribunal de Contas do Estado, onde são apontadas diversas irregularidades envolvendo a Agerba, o contrato de concessão e a CLN.
O JORNAL DA MÍDIA publicará logo mais um artigo completo sobre o assunto Agerba-CLN.
Medrado quer transformar afilhado em ‘expert’
E aí deputado Marcos Medrado, tudo bem? Já pagou os salários dos empregados de sua rádia lá de Valença, a Rádio Clube? O pessoal tá na pior, deputado. O senhor, deputado, que fala tanto em dar troco aos seus adversários políticos, o troco tem sido à altura deputado? A repercussão está bem razoável, não é? Veja aí, deputado, o jornal A Tarde já foi atrás. E vem mais por aí.
Está gostando do desempenho do seu afilhado na Agerba, Medrado? Você já viu como a Agerba evoluiu nos últimos três meses deputado? Inúmeras ações proativas…Uma coisa fantástica! Hum… Parece que o rapaz está muito bem no fita, todo dia na mídia… e falando agora até em transporte clandestino de cargas. Vão transformá-lo em pouco tempo em um “expert”, igualzinho ao padrinho. Aquele sucesso todo dele no YouTube sem dúvida foi muito bom para o marketing pessoal do rapaz. E agora com esta da lanterna de uso noturno…melhorou mais.
E a Casa Civil, Medrado, qual o problema? Influenciou alguma coisa? Fechou o JORNAL DA MÍDIA? Censurou? Alguém chegou a se intimidar? O JM não se intimida e vai seguir em sua linha normal, com a responsabilidade que sempre teve e com credibilidade cada vez maior.
Fonte: jornaldamidia.com.br