SINDICONTAS NA LUTA PELO REAJUSTE DO SERVIDOR PÚBLICO

22 abr 2013

Colegas do TCE e TCM,

O SINDICONTAS participou da Assembleia de Sindicatos de Servidores Públicos realizada no dia 19.04.2013, na Associação dos Servidores Públicos do Estado da Bahia, que teve como pauta a organização do movimento dos Servidores Públicos para exigir do Governo do Estado o envio de Projeto de Lei reajustando os salários dos Servidores, retroativamente a Janeiro/2013. (fotos em anexo)

Ficou deliberada na Plenária uma paralização para o dia 24.04.2013 (quarta-feira), com diversas manifestações no CAB. Neste sentido, o SINDICONTAS convoca os servidores do TCE e do TCM para uma Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 23.04.2013, às 14h30min, na sala do CEICE, para debate e deliberação quanto a nossa participação no movimento.

Aproveitamos para comunicar que hoje, segunda-feira dia 22.04.2013 às 14h00min, estaremos participando de outra Plenária, juntamente com vários Sindicatos de Servidores Públicos, também, na sede da Associação dos Servidores Públicos do Estado da Bahia, que, como o anterior, tem a mesma pauta: a organização do movimento dos Servidores Públicos para exigir do Governo do Estado o envio de Projeto de Lei reajustando os salários dos Servidores, retroativamente a Janeiro/2013.

Joselito Silva Mimoso
Presidente do SINDICONTAS