SINDICONTAS BAHIA NA ATUAL GESTÃO DA FENACONTAS

15 fev 2013

Foto: Amilson Carneiro no 1º CONGRESSO DA FENACONTAS

SINDICONTAS BAHIA NA ATUAL GESTÃO DA FENACONTAS

O SINDICONTAS marca presença na gestão da Federação Nacional dos Servidores dos Tribunais de Contas (FENACONTAS).  O Conselho de Representantes da entidade terão funções que serão exercidas pelo presidente licenciado do sindicato, o Sr.  AMILSON CARNEIRO DE ARAÚJOAdvogado e de o Sr. JOSELITO SILVA MIMOSO, Diretor de Comunicação do sindicato e Engenheiro Civil.

Diretoria Executiva da FENACONTAS

Presidente – Ricardo de Souza – PE

Vice-Presidente – Paulo Vila Nova – TO

Diretor Administrativo e Financeiro – Angelo Breckenfeld – PE

Conselho de Representantes:

Presidente – Amilson Carneiro – BA

Membros:

Cleice Pontes – RO

Joselito Mimoso – BA

Lilomar Queiroz – AM

A eleição aconteceu no Congresso da categoria, realizado em Palmas, de 13 a 15 de dezembro. O evento contou com a presença de servidores de 12 estados e teve como principais temas o controle social dos tribunais de contas e a estruturação das carreiras do controle externo. Também aconteceram debates sobre temas técnicos, como auditoria de obras públicas e da previdência, com representantes da Associação de Conselheiros dos Tribunais de Contas (ATRICON) e do Ministério Público de Contas (AMPCON).

Envie por e-mail