SINDICONTAS BAHIA INFORMA: MANIFESTAÇÃO NA ALBA-DIA 30/04/2013

29 abr 2013

Colegas do TCM e do TCE,

O SINDICONTAS participou de Plenária dos diversos sindicatos dos servidores públicos, dia 26.04.3013 (sexta-feira) na sede da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia. Os sindicatos presentes fizeram uma avaliação positiva da manifestação em frente à Governadoria no dia 25.04.2013, quando servidores das mais diversas categorias do funcionalismo público foram demonstrar sua indignação e repúdio pela omissão do Governo do Estado por este não ter concedido, até a presente data, a reposição da inflação de 5,84% retroativos a janeiro de 2013. É patente para todos os dirigentes sindicais que se não houver união e mobilização efetiva dos servidores, dificilmente o Governador concederá qualquer reposição.
Nesse sentido, ficou deliberado uma nova manifestação dia 30.04.2013 (terça-feira) na Assembleia Legislativa, às 10h00min, quando tentaremos conversar com os Deputados sobre o nosso pleito. Em tempo informamos que os fazendários já estão em greve pela reposição salarial, e diversas categorias já discutem a possibilidade de uma greve geral no serviço público.
Conclamamos os colegas do TCM e do TCE, para se juntarem aos outros servidores públicos na manifestação do dia 30.04.2013 (amanhã), quando daremos uma demonstração de força e união das diversas categorias.
A reposição salarial só depende de nós, vamos à luta.

Joselito Silva Mimoso
Presidente do SINDICONTAS

O SINDICONTAS É O SEU INSTRUMENTO DE LUTA. QUANTO MAIS UNIDOS, MAIS FORTES.