SINDICONTAS BAHIA INFORMA: ELEIÇÕES 2011

25 mar 2011

Aos filiados,

Eleições SINDICONTAS BAHIA / 2011.
Chamamos a atenção para o fato de que este ano as eleições serão realizadas por meio eletrônico. Assim, os servidores FILIADOS deverão acessar o site do sindicato: WWW.sindicontasbahia.com.br e se cadastrar até a data de 06/04/2011 para obter a SENHA PESSOAL no e-mail particular escolhido e que lhe dará direito a votar.
Lembrem-se!!!
Não poderá ser utilizado o e-mail institucional: (nome@tce.ba.gov.br ou nome@tcm.ba.gov.br). Sabemos que, estes devem ser utilizados tão-somente para o nosso ofício.
Data das eleições – 14/04/2011
Com a implementação da alternativa eletrônica, diversos dos possíveis votantes, como os servidores filiados do Tribunal de Contas dos Municípios-TCM (inspetorias) e os aposentados, que talvez não iriam participar, devido a dificuldade de locomoção, se animam pela comodidade, e votam! Sabemos que este mecanismo tratar-se de moderno instrumento que agiliza o processo eleitoral e isso acaba por aumentar a coleta de votos e validar ainda mais o processo democrático de votação.

O recadastramento. É simples! Siga os passos:

1º passo: entre no site: WWW.sindicontasbahia.com.br
2º passo: clique no quadro de votação 2011
3º passo: faça o recadastramento, preencha os dados solicitados, matrícula, telefone, e-mail particular.
4º passo: entre no seu e-mail particular, pegue a senha de acesso. Pronto! É só votar.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: AOS FILIADOS DO TCM NO CAMPO MATRÍCULA UTILIZAR SOMENTE OS (06) PRIMEIROS DIGITOS.
“A cidadania não é atitude passiva, mas ação permanente, em favor da comunidade.” Tancredo Neves

A DIRETORIA