SINDICONTAS BAHIA INFORMA: COMISSÃO ELEITORAL ENVIARÁ MALOTE DIA 13 PARA INSPETORIAS DO TCM

01 abr 2013
Colegas do TCM,
A comissão eleitoral responsável pela organização da eleição do SINDICONTAS que vai se realizar no dia 14.04, vai enviar via SEDEX, dia 13.04, malotes lacrados para as respectivas inspetorias do TCM no interior, com a relação dos filiados do sindicato e com as cédulas para a votação. Serão duas cédulas: uma para a diretoria e outra para o conselho fiscal. Os votos serão remetidos a salvador também por malotes lacrados para serem adicionados aos votos da capital. Exerça seu direito de voto, está em suas mãos o futuro da representação dos servidores para o triênio 2014 – 2017.

A Diretoria.