SINDICONTAS BAHIA INFORMA: CHAPA CONSOLIDANDO DIREITOS

28 jun 2017

Eleição para Diretoria do SINDICONTAS acontece dia 14 de abril com apenas uma chapa

Caros filiados,
Inicialmente informamos que: apenas a atual diretoria do sindicato se inscreveu para disputar a eleição 2011/2013 do SINDICONTAS.
CHAPA CONSOLIDANDO DIREITOS:
Pedro Weldon-TCE
Aurino Jr-TCE
Alberto Fialho-TCM
Fundado em 12 de novembro de 1992, o sindicato nasceu com o objetivo de organizar os trabalhadores dos Tribunais de Contas do Estado da Bahia, identificando e encaminhando todas as demandas pertinentes aos direitos e interesses dos obreiros de auditoria e da fiscalização dos gastos públicos.
Nas eleições marcadas para o dia 14 de abril, serão realizadas também por meio alternativo eletrônico. Assim, os servidores FILIADOS deverão acessar o site do sindicato: www.sindicontasbahia.com.br e se cadastrar até a data de 13/04/2011 para obter a SENHA PESSOAL no e-mail particular escolhido e que lhe dará direito a votar. Com a implementação da urna eletrônica, diversos dos possíveis votantes que talvez não fossem participar, devido a dificuldade de locomoção, se animam pela comodidade, e votam!
A chapa única “Consolidando Direitos” encabeçada pelo Dr. Amilson Carneiro de Araújo, advogado, servidor de carreira do TCE e fundador do SINDICONTAS; nesta semana, divulgou o e-mail do Escritório Aras, informando a proximidade de mais uma conquista –  de um rol de lutas encabeçadas pela atual diretoria – a decisão do STF julgando improvido o agravo do Estado da Bahia na ação do aumento diferenciado.
(segue trecho abaixo)
 Caro Presidente do Sindicontas,
Dr. Amilson Carneiro.
 “Essa vitória não é só do nosso Escritório, mas também de sua pessoa, que na defesa dos direitos e interesses dos servidores do TCE E TCM, sempre lutou sem medo e com bravura pela verdade e pela justiça.”
Aras Advogados Associados
Otto Pipolo
 Outras conquistas devem ser relembradas, como: pagamento da URV, isenção do IR incidente no abono pecuniário, luta por novos servidores, nova sede SINDICONTAS-BAHIA, novo plano de carreira, jornal do sindicato, diferença da URV, combate aos abusos no uso de carros oficiais, busca da isonomia de remuneração entre os servidores aposentados e ativos, reforma e ampliação do estacionamento do prédio TCE/TCM-BA, informações sobre convênios para descontos aos servidores (clube do servidor), convênio com a FORD, fortalecimento das ações dos sindicatos dos Tribunais de Contas no Brasil – (participação na CONFELEGIS), ações junto a AMPCON para a implantação na BAHIA do MPC (Ministério Público de Contas), divulgação nos meios de comunicação de informações sobre os Tribunais na Bahia, Adi, PEC e outros.
Diante do exposto, pedimos o apoio e a confiança de todos os filiados, no sentido de, no dia 14/04/2011, comparecerem a urna eletrônica ou não e votarem!
Saudações,
A DIRETORIA