SINDICONTAS BAHIA INFORMA

06 nov 2014
Caros filiados,
Apesar dos esforços dispendido por toda Diretoria do SINDICONTAS (conversas com o líder do governo, líder da oposição, autor da emenda e vários outros deputados), para que fosse apreciada a emenda relativa aos Agentes de Controle Externo, que estabelecia o valor de ponto de produtividade do cargo de Agente equivalente a 90% do valor do ponto do cargo de Analista, bem como, para a retirada do texto final, de qualquer brecha que levasse a possibilidade de implementação da inconstitucional “Estabilidade Econômica Turbinada”, o referido projeto foi aprovado no último dia 04, sem que houvesse qualquer discussão, em plenário, acerca de tais assuntos.
Segundo o líder do governo na Assembleia, Deputado Zé Neto, qualquer alteração só poderia ocorrer se houvesse o aval do presidente do Tribunal. A despeito disto, o PL sofreu 08 (oito) emendas, sem que nós servidores saibamos do que se trata. É esperar a publicação para ver!!!!!
O PL 20.782/2014 também cria 47 novos cargos de comissão!!!!!!!
O SINDICONTAS, mantendo a sua coerência, e no cumprimento de suas atribuições estatutárias, vai continuar lutando para corrigir as referidas distorções no plano de carreira da nossa categoria, inclusive e principalmente as que não têm qualquer respaldo na Constituição Federal.
Um abraço a todos.

A DIRETORIA DO SINDICONTAS.