SINDICONTAS BAHIA EM AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR JAQUES WAGNER

01 maio 2013
Colegas do TCM e TCE,

Hoje, 01 de maio, o SINDICONTAS, a FETRAB e mais 19 Sindicatos foram à governadoria para uma audiência com o Governador do Estado, Jaques Wagner, para tratar do aumento geral dos servidores públicos. O Governador e o Secretário de Estado Manoel Vitório, argumentaram que o Estado não tem condições financeiras de conceder o reajuste de 5,84% retroativos a janeiro/2013, mais abriram espaço para uma contraposta dos Sindicatos.
Amanhã, 02 de maio, os Sindicatos, com a presença do SINDICONTAS, estarão reunidos em Assembleia, na Associação dos Servidores Públicos, para elaborarem uma contra proposta, que será apresentada às 16.00 h em nova audiência com o Governador.

O SINDICONTAS É O SEU INSTRUMENTO DE LUTA
Joselito Silva Mimoso