Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado e dos Municípios da Bahia

REAJUSTE DO SERVIDOR: ATO EM FRENTE À GOVERNADORIA NO CAB DIA 25/04/2013

04 abr 2013
 
 
Colegas do TCE e do TCM,
 
O Governador do Estado, até a presente data, não decidiu se vai conceder aumento aos Servidores Públicos, referente à inflação de 2012 (5,84%). Lemos na imprensa que ele não vai conceder aumento nenhum, ou, se conceder algum, o fará em índice inferior e não retroativo a janeiro/2013.
 
Considerando que já estamos no mês de abril, e que a nossa data base é o mês de janeiro, as diversas categorias de servidores públicos, através de seus sindicatos, estão se mobilizando e decidiram parar suas atividades no dia 25.04.2013, em protesto contra a “inexplicável inércia” do chefe do Poder Executivo.
 
Os Servidores do TCE e do TCM reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, com a presença da Coordenadora da Federação dos Servidores Públicos do Estado da Bahia – FETRAB, Marinalva Nunes, decidiram aderir à paralização dos Servidores Públicos do Estado, no dia 25.04.2013 (quinta feira). Ficou decidida, também, a nossa participação neste dia, no ato em frente à Governadoria (CAB), às 09h00min, onde demonstraremos a nossa indignação contra a falta de respeito do Governador e a disposição de lutar pelo aumento geral de 5,84% para todos os Servidores Públicos do Estado.
 
O SINDICONTAS se fará presente à manifestação, e conclama os Servidores do TCE e do TCM para participarem da mesma, com a certeza de que este aumento só se materializará com o esforço e a união de todos nós Servidores do Estado.
 
Nos encontraremos dia 25.04, às 08h30min, na frente do TCM/TCE, e nos dirigiremos à Governadoria.
 
JUNTOS VENCEREMOS A INSENSIBILIDADE DO GOVERNO!
 
Um grande abraço, e até lá.
 
Joselito Silva Mimoso
Presidente do SINDICONTAS