PRESIDENTE DO SINDICONTAS CONVOCA A CATEGORIA

22 out 2013

Salvador, 22 de outubro de 2013.

Companheiros:

Na próxima quinta-feira, dia 24 de outubro, a partir das 14:30h, o Egrégio Plenário do TCE vai julgar os processos administrativos que imputam responsabilidade funcional a cinco colegas que, em nome do Sindicato, travaram uma disputa política, por ocasião da escolha, pela Assembleia Legislativa, de um Conselheiro e, por isto, erroneamente, ao meu sentir, a Presidência instaurou sindicância.

Penso, modestamente, que temos o dever de assistir a Sessão, não só porque os “réus” são nossos dirigentes sindicais, mas, sobretudo, para que possamos conhecer as razões, os fundamentos e todas as circunstâncias processuais e, aí sim, façamos conclusões sobre a ideal, isonômica e verdadeira justiça!

Fraterno abraço.

Amilson