PARCERIA SINDICONTAS BAHIA E A FORD : VIVA O NOVO!

15 fev 2011

Convênio do SINDICONTAS com a Ford, para aquisição, pelos sindicalizados, de automóveis novos, em condições especiais!
Nos dias 16 e 17/02, quarta e quinta, bem como, durante toda próxima semana, estarão a disposição dos filiados do SINDICONTAS, consultores da revendedora FORD, INDIANA VEÌCULOS, na ASTEB, para maiores esclarecimentos, sobre o “sistema de compra de veículos diretamente da fábrica”, através do Programa Parceria Ford.
Os servidores filiados ao SINDICONTAS, poderão adquirir automóveis FORD 0 km, conforme contrato de parceria com a empresa, que traz grandes vantagens, tais como:
. Descontos exclusivos;
. Atendimento personalizado;
. Distribuidores Ford em todo o Brasil.
. Entrega do veículo escolhido, com frete incluso, em um Distribuidor Ford de sua preferência.
O Programa Parceria Ford 2011 continua com muitas novidades e descontos para os nossos filiados.
Na hora da troca do seu veículo, consulte-os na ASTEB!!

VIVA O NOVO!

baixar Arquivo