Paolo pede aposentadoria e abre uma vaga no TCM

18 ago 2021

Paolo pede aposentadoria e abre uma vaga no TCM
Discretamente, sem nada comentar com amigos, o jornalista Paolo Marconi protocolou esta semana o pedido de aposentadoria como conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios.
Sempre rigoroso, saiu da lavra de Paolo o parecer que rejeitou as contas de 2012 de Luiz Caetano, ex-prefeito de Camaçari, hoje secretário de Relações Institucionais, e o deixou inelegível, produzindo em 2018 caso único na história baiana: era deputado federal, se reelegeu, mas não levou porque estava inelegível.
Se confirmada a saída de Paolo, no entorno de Rui Costa se diz que a vaga já tem pretendente. É Nelson Pelegrino, deputado federal licenciado, hoje secretário de Desenvolvimento Urbano. Ele não diz nem que sim, nem que não, todavia…

Levi Vasconcelos – 15/08/2021