O SINDICONTAS E O WALMART FECHARAM PARCERIA E GARANTEM PREÇOS COM DESCONTOS PARA OS SINDICALIZADOS

29 out 2013

PARCEIROS,

CHEGOU O GRANDE DIA… BLACK FRIDAY WALMART 2013!

Á PARTIR DAS 00h… TODO SITE COM ATÉ 70% DE DESCONTOS.

www.walmart.com.br/sindicontas

O Sinicontas e o Walmart fecham parceria e garantem preços com descontos para os sindicalizados

O Sindicontas e o Walmart fecharam uma parceria para os seus sindicalizados tenham condições diferenciadas para fazer suas compras com preços exclusivos.

Descontos que variam de 5% a 10% em diversos departamentos e que podem ser alterados de acordo com a campanha que estiver vigente e alinhada entre as partes.

Para aproveitar as ofertas o associado deverá acessar o site www.walmart.com.br/sindicontas ou comprar pelo televendas 3003-6000 informando o código “Sindicontas”.

Confira abaixo os descontos oferecidos de acordo com cada departamento para o mês de janeiro e fevereiro.

10% de desconto nas categorias de Beleza e Saúde, Cama, Mesa e Banho, Tablets, Eletrodomésticos e Utilidades Domésticas.
7% de desconto na categoria Câmeras Digitais e Filmadoras.
6% de desconto na categoria de Games.
5% de desconto nas categorias de Automotivo, Bebês, Telefonia Fixa, Brinquedos, Eletroportáteis, Ferramentas, Móveis e Colchões, Instrumentos Musicais, Casa e Segurança, Acessórios de Informática e Relógios.
3% de desconto na categoria de Esporte e Lazer.
2% de desconto na categoria de Informática PC e Notebooks