INFORMATIVO FETRAB

11 mar 2014

As entidades de representação do funcionalismo estadual, reunidas na sede da Associação dos Funcionários Públicos (AFPEB), decidiram por reforçar a mobilização da Assembleia Geral dos trabalhadores públicos da Bahia, que acontece no próximo dia 18, às 9h, no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários. Como deliberação definiu-se:

1- Intensificar as peças publicitárias para divulgação do ato, produzindo cartazes e boletins para divulgação nos postos de trabalhos, através dos sindicatos de cada categoria e uma sonora para ser veiculada em rádios da cidade;

2- Buscar espaços na imprensa, fazendo contatos com jornalistas que cobrem política;

3- Acompanhar sistematicamente a agenda do governador, para entregar a pauta de reivindicações, com documento incisivo que cobre celeridade, visto que 2014 é um ano atípico na condução da administração estadual, por conta da copa do mundo de futebol e as eleições gerais;

4- Acompanhar ativamente a tramitação do Projeto de Lei que visa regulamentar as greves no serviço público;

5- Criar comissão, para elabora relatório sobre as condições de trabalho dos servidores públicos estaduais na Bahia.