GOIÁS: GABINETE DO AUDITOR CLÁUDIO COSTA TAMBÉM TEM SELEÇÃO INTERNA

21 nov 2011

O novo auditor do TCE-GO, Cláudio Costa, também abriu processo seletivo interno para os servidores interessados em integrar a equipe de seu gabinete. Serão quatro vagas a ser preenchidas, mantendo-se cadastro de reserva com os demais candidatos habilitados para eventuais novos convites. O processo será constituído de análise curricular, prova escrita e entrevista.

As inscrições serão efetivadas a partir do envio de currículo atualizado para o e-mail rh@tce.go.gov.br, com confirmação de seu recebimento, até 2 de dezembro de 2011. A prova escrita consistirá na resolução de questões subjetivas simples ou na elaboração de redação sobre os temas básicos envolvendo os processos no âmbito dos Tribunais de Contas. A entrevista com o auditor ocorrerá em data previamente agendada entre os dias 12 e 16 de dezembro de 2011.

O auditor esclarece que o processo seletivo não divulgará nomes, notas ou quaisquer informações que permitam identificar os participantes, exceção feita à publicação dos nomes dos que, ao final, vierem a ser efetivamente convidados.

O regulamento do processo seletivo está disponível no site da Divisão de Pessoal do TCE-GO.

FONTE: imprensa@tce.go.gov.br