Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado e dos Municípios da Bahia

EDITAL DE ELEIÇÃO

23 fev 2012

EDITAL DE ELEIÇÃO

Considerando que das cinco próximas vagas de Conselheiros do TCE, quatro serão indicadas pela  Assembléia Legislativa;

Considerando que, para tais vagas, poderão concorrer cidadãos com mais de 35 e menos de 65 anos de idade, idoneidade moral e reputação ilibada; notórios conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros ou de administração pública e mais de dez anos de exercício de função ou de efetiva atividade profissional que exija os conhecimentos mencionados no inciso anterior. (art.73, da CF).

O Presidente do Sindicontas, no uso de suas atribuições estatutárias e visando contribuir com o processo de escolha da Assembléia Legislativa, resolve convocar os filiados do Sindicontas para a eleição de um servidor, que será indicado como representante da categoria, para concorrer a próxima vaga de Conselheiro do TCE/Ba.

Dito pleito ocorrerá no andar térreo do Prédio Sede dos TCs, das 09:00 às 17:00h. nos dias 29 de fevereiro, e 1º de março de 2012, em segundo turno, com os dois candidatos mais votados na votação anterior.

Poderão se inscrever, até às 17:00h do dia 28 de fevereiro de 2012, através do e-mail

sindicontasbahia@gmail.com os filiados que estejam em dia com suas obrigações estatutárias  e que atendam aos requisitos constitucionais (art. 73, CF) para a nomeação ao cargo de Conselheiro.

Salvador, 23 de fevereiro de 2012.

Amilson Carneiro de Araújo

Presidente