EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

09 set 2014
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDICONTAS – SINDICATO DOS SERVIDORES DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO E DOS MUNICÍPIOS DA BAHIA convoca os seus filiados para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 10 de setembro de 2014, no Edifício Conselheiro Joaquim Batista Neves situado à Avenida 4, nº. 495, Térreo (ceice), às 15:00 hs, em primeira convocação com a presença da maioria simples dos seus filiados ou, em segunda e última convocação, às 15:30 h com o número de filiados presentes, para discutir e deliberar sobre: 1)Aumento Diferenciado (TCE e TCM); 2) Plano de Carreira do TCE e suas implicações para ações judiciais (Agentes de Controle Externo e Assistentes Adm.); 3) Anteprojeto de Lei do Plano de Carreira do TCM; 4) Contribuição sindical e 5) O que ocorrer.
A DIRETORIA
Salvador, 09 de setembro de 2014.