Selecione uma das categorias abaixo para ver os diretores.

HÉLIO PEREIRA SOARES JÚNIOR
DIRETOR

Missão

O SINDICONTAS BAHIA tem como missão representar os servidores do Tribunal de Contas do Estado e do Tribunal de Contas dos Municípios, e defender os direitos e interesses profissionais, coletivos e individuais, inclusive nos seus envolvimentos sócio-econômicos e políticos, em juízo e fora dele, alem de:

Pugnar pelo aperfeiçoamento profissional permanente de seus filiados e dos integrantes das categorias representadas;

Estabelecer intercâmbio e promover solidariedade e ações comuns com as demais organizações sindicais de trabalhadores, especialmente com as representativas de outros segmentos do funcionalismo público;

Promover estudos e eventos sobre questões de caráter cultural, social ou econômico de interesse dos servidores públicos e dos trabalhares em geral;

Contribuir para o aperfeiçoamento legal das normas técnicas e jurídicas que regem as relações dos servidores públicos e dos trabalhadores em geral com o Estado;

Propugnar pela adoção obrigatória do principio da produtividade e qualificação profissional como critério de promoção na carreira;

Lutar pelo cumprimento eficaz, dos órgãos públicos, na prestação dos serviços de sua competência;

Defender os princípios democráticos e progressistas, agindo sempre no interesse do povo brasileiro;

Contribuir para o aperfeiçoamento e a execução da fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do Estado e das entidades da administração direta e indireta, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação das subvenções e renúncia de receitas, exercida mediante o Sistema de Controle Externo.

Estatuto
Clique aqui para visualizar o Estatuto.

O SINDIContas Bahia, tem um canal de comunicação aberto com nossos sindicalizados, clientes e parceiros para que eles possam tirar dúvidas, fazer críticas, denúncias ou sugestões.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Tel/Fax:71.3272.5092

Rua Alceu Amoroso Lima N° 786, sala 620.
Caminho das Árvores - 41820-770
Salvador - Ba