BELO EXEMPLO DO QUE?

04 maio 2010

Anna Ramalho

Belo exemplo
Quando políticos e seus apadrinhados brigam para ver quem consegue emprego vitalício de conselheiro nos tribunais de contas, o TCM da Bahia dá o exemplo: escolheu para cargo que estava vago o analista de controle externo Plínio Carneiro, funcionário concursado há mais de 20 anos.
Jornalista Anna Ramalho (Jornal do Brasil),
Lamento decepcioná-la mais não foi bem assim, o que aconteceu no TCM da Bahia. Gostaria que fosse mas não foi. O servidor Plínio Carneiro, na verdade se chama Plínio Carneiro Filho, filho do ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Plínio Carneiro, que ACM mandou que se aposentasse para dar a vaga para o agora ex-conselheiro Otto Alencar, que vai ser vice de Jaques Wagner, e para tanto exigiu que a vaga voltasse à mão da família de Plínio Carneiro (capitanias hereditárias lembra?). A única verdade que existe na notícia é que de fato o senhor Plínio Carneiro Filho é concursado, mas existem dezenas de concursados no TCM da Bahia, porque Plínio Filho? Me responda com sinceridade Jornalista Anna Ramalho, este senhor vai ter autonomia para julgar contas de Prefeitos ligados a Otto Alencar e Jaques Wagner devendo esta favorzão aos mesmos?. Viva o Brasil Colônia, viva o é dando que se recebe!!! Tenho certeza que publicaste a notícia em confiança de que lhe pediu, entretanto em nome da verdade gostaria que recolocasse a notícia nos trilhos.
Obrigado,
Joselito Silva Mimoso