AUMENTO DIFERENCIADO: SINDICONTAS É CONTRA O ADITIVO CONTATUAL COM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA

10 out 2012

AUMENTO DIFERENCIADO

Colegas filiados do SINDICONTAS, acusamos o recebimento de um email da ASTECOM, encaminhando uma carta aberta com o nome do SINDICONTAS, ASTEB e ASTECOM. Esclarecemos que a Diretoria do SINDICONTAS não autorizou a divulgação de nenhuma carta utilizando o nome do Sindicato. Os Diretores, dentre eles, Joselito Mimoso entendem que a proposta do escritório de advocacia propondo um novo contrato é desarrazoada pois não se trata de um novo contrato e sim de um aditivo ao contrato que já prevê um pagamento ao escritório de advocacia de 20%!!!!!!!!

Joselito Mimoso
Diretor de Comunicação