ATUAÇÃO DO SINDICONTAS NO TCM/BAHIA

23 jul 2010

Aos filiados:

Em reunião realizada no auditório CEICE-Térreo do Prédio Sede, em 20/07/2010, terça-feira, os presentes deliberaram que:
O sindicato solicitará, formalmente, audiência com o Presidente do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), o Conselheiro, Francisco Netto, na qual, deverá novamente abordar os itens constantes em oficio TCM nº 02980-10, protocolizado pelo Sindicontas – Bahia, em 15/03/2010.
Lembramos que, além dos itens pautados pelo SINDICONTAS BAHIA, na reunião de 11 de março, os filiados presentes, pautou os demais itens alinhados no processo TCM n° 02980-10 devidamente protocolizado e objeto de reinvidicação da categoria. (clique e veja)
CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
A Diretoria do Sindicontas, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os filiados para uma reunião em Assembléia Geral Extraordinária, a ocorrer no próximo dia 11 de março de 2010 (quinta-feira) às 14:30h, no CEICE- Térreo do prédio do TCE/TCM, em primeira chamada, com a maioria dos presentes ou às 15:00h, em segunda e última convocação, com qualquer número, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:
1.   Revisão da Lei que dispõe sobre o Plano de Cargos e Salários;
2.   Aumento do valor do ticket refeição;
3.   Posicionamento sobre os desvios de função;
4.   Posicionamento sobre o nepotismo
Salvador, 18 de fevereiro de 2010
PROCEDIMENTOS ADOTADOS:
Conforme reunião extraordinária do Sindicontas realizada, em 20/07/2010, os presentes, deliberaram que, este sindicato, socitasse reunião com o Conselhero Presidente do TCM, Drº Francisco Netto, para se negociar pauta de reivindicações referente ao Processo TCM nº02980-10.
(CLIQUE E VEJA)
OFÍCIO  TCM Nº 02 RO-20/07/2010