ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

26 set 2012

Prezados Filiados,

Comunicamos a todos que a Assembléia Geral marcada para as 14:30 hs de hoje foi adiada para Segunda-Feira no mesmo horário e local.

Atenciosamente,

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDICONTAS – SINDICATO DOS SERVIDORES DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO E DOS MUNICÍPIOS DA BAHIA convoca os seus filiados para a Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 27 de Setembro de 2012,no Edifício Conselheiro Joaquim Batista Neves situado à Avenida 4, nº. 495, Sala 01, Subsolo, às 14:30 hs, em primeira convocação com a presença da maioria simples dos seus filiados ou, em segunda e última convocação, às 15:00 hs com o número de filiados presentes, para deliberar sobre:

1) Mandado de Segurança para os filiados que não obtiveram a incorporação em seus vencimentos do aumento diferenciado em razão de não estarem no primeiro processo da Ação Judicial.

2) Estratégias de defesa da Ação Rescisória impetrada pela PGE visando anular a incorporação nos vencimentos dos servidores contemplados no primeiro processo da referida Ação;

3) O que ocorrer.

Salvador, 26 de Setembro de 2012

A Diretoria do Sindicontas.

—