AGRADECIMENTO DO PRESIDENTE DO SINDICONTAS

04 mar 2012

Companheiros:

Desejo agradecer pela escolha expressiva do meu nome, como candidato a Conselheiro do TCE; permitam-me felicitá-los, sobretudo, pela sua compreensão/participação da iniciativa do Sindicontas, para mim, exercício de cidadania.

Aos companheiros Mário, Celso e João Paulo meu reconhecimento e também gratidão, pela grandeza da disputa e consequente legitimação do processo.

As críticas eventuais serão, por mim, acolhidas e servirão para o aperfeiçoamento de outras tantas iniciativas que virão.

Meu objetivo é participar de uma campanha para informar, à sociedade, que das sete vagas, pelo menos quatro podem ser ocupadas por qualquer cidadão, que atenda aos requisitos constitucionais.

O sonho de ser Conselheiro me assalta, muito levemente, por um motivo simples: as forças políticas que governam a Bahia – Assembléia Legislativa e Governo do Estado – nomearam mais um servidor de carreira p ara Conselheiro do TCM e mais uma terceira virá para o Ministério Público de Contas, enquanto no TCE só temos uma vaga no Colegiado.

Também devo acreditar numa campanha, que pretendo fazer pela internet e, sobretudo, no seu engajamento.

Forte abraço.

Amilson Carneiro