3º FEIRÃO IMOBILIÁRIO DO SERVIDOR PÚBLICO

Feirão de imóveis oferece descontos de até R$ 50 mil em apartamentos

Jorge Gauthier
jorge.souza@redebahia.com.br

Funcionários públicos municipais, estaduais e federais poderão comprar imóveis com até R$ 50 mil de desconto durante o 3º Feirão Imobiliário do Servidor Público realizado pela construtora Consil entre os dias 22 e 25 de março, segundo o  diretor da construtora, Fabiano Lebram. Serão 500 unidades disponíveis em oito empreendimentos na avenida Paralela, Brotas e aeroporto.

Além de descontos no valor total do imóvel que chegam a R$ 15 mil do preço atual de venda, os servidores que comprarem as unidades habitacionais durante o feirão terão ainda isenção das seis primeiras parcelas do financiamento bancário, isenção total do ITIV (Imposto de Transferência do Imóvel), que corresponde a 3% do valor do imóvel, além das  taxas de registro e seis meses de condomínio, IPTU e energia grátis. No final, os descontos somam R$ 50 mil.

Este ano, poderão participar do feirão não apenas servidores concursados. As mesmas condições estarão disponíveis para trabalhadores do Reda (Regime Especial de Direito Administrativo),  que prestam serviços temporários e ocupantes de cargos de confiança nos governos estadual, municipal ou federal.

Os benefícios também são válidos para trabalhadores de empresas como Petrobras, Chesf, Embasa Correios, Caixa, Banco do Brasil, Tribunal de Contas, Ministério Público, poder Judiciário, Banco do Nordeste e Banco Central.

Durante o feirão, equipes da Caixa Econômica Federal  e da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia  farão análise de crédito dos servidores no momento da visita ao feirão. Para ter acesso ao crédito, o trabalhador precisa ter renda familiar mínima de R$ 2,5 mil.

O feirão acontecerá das 8h às 20h na Mega Store Consil (Av. Paralela, após a entrada de Alphaville). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone  (71) 3535-0010.

EMPREENDIMENTOS OFERECIDOS NO FEIRÃO DO SERVIDOR DA CONSIL

FÓRMULA RESIDENCIAL CIELO
Empreendimento oferece apartamentos de 2 e 3 quartos com estrutura de lazer. Próximo ao Trobogy. Entrega neste ano. Preço antigo: a partir de R$ 157 mil;  Preço no feirão: a partir de R$ 149 mil.

FÓRMULA RESIDENCIAL SKY
Oferece apartamentos de 1 e 2 quartos com estrutura de lazer integrada.  Próximo ao Trobogy – entrega neste ano. Preço antigo : a partir de R$ 117 mil;  Preço no feirão: a partir de R$ 100 mil.

ALPHA PLUS
Apartamentos de 3 quartos (suíte com closet) e living com espaço gourmet,  ao lado de Alphaville . Entrega neste ano. Preço antigo: a partir de 314 mil; Preço  no feirão: a partir de R$ 299 mil.

BROTAS PLUS
Apartamentos de 2 quartos (suíte e varanda) – Estrutura  de lazer integrada; Localizado no bairro de  Brotas. Pronto para morar. Preço antigo: R$ 237 mil; Preço no feirão: a partir de R$ 225 mil.

PARALELA PLUS
Apartamentos de 2 quartos (suíte e varanda) com estrutura completa de lazer na Paralela .  Pronto para morar . Preço antigo: a partir de R$ 240 mil; Preço no feirão: a partir de R$ 225 mil.

FÓRMULA RESIDENCIAL SALVADOR NORTE
Apartamentos de 2 quartos  (suíte opcional) – Estrutura completa de lazer – A 1.000 m do Salvador Norte Shopping – Pronto para Morar; Preço antigo: a partir de R$ 145 mil; Preço no feirão: a partir de R$ 129 mil.

FÓRMULA RESIDENCIAL AEROPORTO
Apartamentos de 2 quartos (suíte opcional) – Estrutura completa de lazer – A 300m do Salvador Norte Shopping – Pronto para morar; Preço antigo: a partir de R$ 154 mil. Preço no feirão: a partir de R$ 139 mil.

FÓRMULA RESIDENCIAL MIRANTE DA PARALELA
Apartamentos de 2 quartos (suíte opcional) – Estrutura completa de lazer – A 1.500 m da Av. Paralela – Pronto para morar . Preço antigo: a partir de R$ 159 mil. Preço no feirão: a partir de R$ 150 mil.